quarta-feira, 13 de abril de 2011

Passa o tempo

O tempo passou e vai continuar seu caminho, colhendo flores mais também alguns espinhos, faz parte da sua natureza, passar de qualquer forma, ir em frente seguir o seu curso numa constante luta, de chegar e nesse esforço quase sem logica alguma, continua a passar.
Dentro desse tempo, passa as quatro estações do ano, passa a infância,junto com ela a inocência, passa a juventude e a pureza, passa a belesa e seca as flores com ela, chega a velhice e com ela o cansaço, que so almenta ao ver o tempo passar. Assim passa o tempo.
Antes o que era belo , agil, torna-se estranho, lento de mais para acompanhar o tempo a passar,  decide parar de tentar,  fica a esperar o seu tempo chegar, agora sim, a vontade é: chega tempo sem demora e corre para me encontar.  depois disso tudo chego a uma unica conclusão que, quem é o dono e determina aonde o tempo va,i e vai parar, é Deus pai, então posso ficar descansado, pois em mulhores mãos não poderia estar, volta assim junto com um suspirar profundo a esperança que vale apena esperar, bem sei que o meu e o seu tempo, quem determina e Jesus que nos levara pela sua poderosa mão a vitoria conquistar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário