terça-feira, 12 de abril de 2011

Meus dois amores.

O dia chegou como outro qualquer, de mansinho foi clareando e a brisa despertando com  os raios de sol.
O coração batia forte, vez por outra um frio gelado sentido na barriga, que outrora nove meses abrigou.
Um ser tão lindo e especial, que sorri delicadamente até mesmo diante das adversidades.
Tempos atrás, não muitos, um bem tão precioso como esse também alçou vooar, e mais alto voará eu sei.
Duas joiás , dois amores, desses que não mais vou encontrar, se vão assim de repente seguir em frente, e o tempo continua a passar . Uma sempre forte, mas no intimo doce e fragil, quando nos braços a embalava, a outra sempre sorridente e meiga, sempre a dar um jeitinho de se aconchegar no colinho. Lindas, olhos brinlhantes como o farol a clarear o meu dia, no sorriso sempre a esperança de continuar a lutar e seguir em frente. Hoje sei porque cheguei até aqui ,ou vivi , para ver que vocês seriam  meu maior projeto realizado, nenhuma faculdade daria , ou mestrado , mesmo o doutorado, sei que passei neste teste e me formei com exelência, olho pra vocês duas e vejo, que benção foi ser mãe de duas joiás preciosas como vocês.
Amar, educar as duas foi um presente de Deus. Carregar ambas no ventre, uma honra. Amo vocês com amor imortal, jamais deixarei de amar. Sejam sempre felizes, e busque fazer feliz, façam tudo com alegria e terão suas recompesas.
                  

Um comentário:

  1. Ai mãezinha, que lindo...fiquei aqui chorando...muito lindo mesmo!Espero saber também criar meus filhos bem como você nos criou, para que eu possa me sentir, não tranquila por saber que uma mãe nunca está tranquila quando os filhos saem de baixo de suas asas, mas sim realizada ao vê-los alçar vôos também com aquilo que eu pude ensinar.
    Essa semana aprendi algo, nunca seremos mães perfeitas, mas somos a melhor mãe que podemos ser, e você, mãezinha, é a melhor mãe e avó que pode ser, não írimaos querer trocar nada em você!!!
    Vanessa
    http://vanessinhafigueiredo.com

    ResponderExcluir